SÃO CARLOS | Fundo Social de São Carlos participa de lançamento da Campanha do Agasalho

 

A presidente interina do Fundo Social de Solidariedade, Andreia Rosa, participou na tarde da última sexta-feira (23), em São Paulo, do lançamento da Campanha do Agasalho 2018. O evento, realizado no Parque da Mônica, contou com a presença da presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, acompanhada do governador Geraldo Alckmin, além de Mauricio de Sousa, o diretor da Mauricio de Sousa AO VIVO, Mauro Sousa, parceiros das Secretarias de Estado, representantes de vários municípios, iniciativa privada e sociedade civil e 300 crianças do projeto Casa da Solidariedade.

“A Campanha do Agasalho é uma das principais ações do Fundo Social de São Carlos. No ano passado, foram mais de 60 mil peças arrecadadas e distribuídas para as entidades e pessoas em situação de risco. Em breve, nossa campanha estará nas ruas. Sempre trabalhamos juntos com o FUSSESP”, contou Andreia Rosa.

A novidade da Campanha do Agasalho de 2018 é a participação da Turma da Mônica, que estará presente em todas as peças de comunicação, incentivando a população a participar com o slogan “É tempo de doar!”. “A Turminha tem um lugar especial no coração não só das crianças, mas também da geração que um dia foi criança e se lembra com carinho das histórias da Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali. Histórias que falam sobre o valor da amizade e da importância do respeito ao próximo, conceitos que estão em total sintonia com os propósitos da Campanha do Agasalho”, afirmou Lu Alckmin.

“A Campanha do Agasalho é importante e necessária para atingirmos este objetivo. Junte-se à Turma da Mônica nessa ação humanitária do Governo do Estado. Acrescente seu toque de calor humano a essa campanha”, disse Mauricio de Sousa.

Em São Carlos, a Campanha do Agasalho terá início no dia 10 de abril.

Deixe um comentário