POLÍTICA | Páscoa Solidária arrecadou e entregou mais de mil ovos de chocolate

A UMADESC (União das Mocidades da Assembleia de Deus de São Carlos) realizou neste domingo (1º.) a entrega dos ovos de chocolate arrecadados durante a campanha Páscoa Solidária, uma ação encabeçada pelo vice-líder da UMADESC, o vereador Moisés Lazarine (Democratas), e a equipe de Missões Urbanas da Assembleia de Deus (AD) Madureira São Carlos.

A campanha, que teve início no mês de março, doou chocolate para mais de mil crianças. A arrecadação foi feita em congregações espalhadas pela cidade. “Fico feliz pelo sucesso da ação, amar o próximo é proporcionar momentos de felicidade”, afirmou Moisés Lazarine.

“Agradecemos o trabalho das igrejas que nos ajudaram. A UMADESC é isso: união. Precisamos da ajuda das nossas congregações e o sucesso da campanha Páscoa Solidária é um exemplo disso. Somos muitos, mas somos um”, disse o pastor Giuliano Ferreira, líder da UMADESC.

As congregações dos bairros Cidade Aracy 2, Redenção, Monte Carlo, Belvedere, Pacaembu e São Cristóvão em Descalvado, além da equipe de Missões Urbanas contribuíram com a arrecadação dos chocolates, relatou Lazarine.

Os ovos de páscoa foram doados para mais de mil crianças dos seguintes bairros: Zavaglia, Monte Carlo, Redenção, Santa Eudóxia, Santa Maria, Jacobuci, Antenor Garcia, Douradinho, Cidade Aracy 1 e 2, Tangará e Horto Aurora,  em Descalvado.

“Nós da AD Madureira nos preocupamos com a área social, cristianismo é isso, ajudar e amar o próximo”, disse o pastor presidente Ismael da Silva.