POLÍTICA | Vereador Roselei pede manutenção das ruas de Água Vermelha

 

O vereador Roselei Françoso (Rede) – foto – apresentou na Câmara Municipal nesta quarta-feira (4), uma indicação à Prefeitura apontando a necessidade da realização de serviços de manutenção das vias públicas do distrito de Água Vermelha.

Conforme relatou o parlamentar, as vias do local estão necessitando de urgente manutenção, pois enfrentam sérios problemas com a malha viária, que está desgastada, o que as torna intransitáveis.

“Tivemos muitas reclamações de moradores de Água Vermelha em razão das péssimas condições que se encontram todas as suas ruas, em especial a avenida principal. É essencial que as vias públicas do município ofereçam condições de tráfego e segurança para motoristas e pedestres”, disse.

Além disso, pontuou Roselei, em razão de vazamentos de água nas ruas, foram abertos pelo SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) buracos para o conserto, porém não foram realizados os reparos necessários para a cobertura.

FESTA DO MILHO 

O vereador também argumentou que a manutenção das vias se faz urgente, pois nos dias 14 e 15 de abril será realizada a tradicional Festa do Milho do distrito de Água Vermelha, na qual se espera receber em torno de 30 mil pessoas.