SÃO CARLOS | Lobbe Neto destina emenda parlamentar para a Creche Nosso Lar

O deputado federal Lobbe Neto, do PSDB paulista, indicou emenda parlamentar para a Creche Nosso Lar de São Carlos, no valor de R$ 100 mil, a ser utilizada no custeio da instituição que atende 330 crianças e adolescentes, em educação, alimentação, lazer, saúde e inicialização a profissionalização.

Na manhã desta sexta-feira, 06, ao lado do vereador Rodson Magno (PSDB), Lobbe Neto visitou a entidade e anunciou a destinação dos recursos federais. “Juntamente com o vereador Rodson, estamos trazendo uma boa notícia para a Diretoria do Nosso Lar. Fiz uma emenda parlamentar, no valor de R$ 100 mil, para ajudar no custeio dessa instituição que é muito respeitada e que trabalha de forma séria, dando atenção para centenas de crianças da cidade de São Carlos”, afirmou.

Lobbe, que sempre colabora com a entidade, lembrou que no final do ano passado, entregou um veículo VW/Gol, que foi doado pelo Ministério da Fazenda, e também ajudou em outros projetos da entidade.

“Mais uma vez, o Lobbe Neto está aqui para nos trazer uma boa notícia. Recentemente, ele também veio para entregar o carro, que já está prestando um serviço muito bom para a gente e, agora, anunciar esse valor que vai ter um emprego muito bom”, agradeceu o ex-presidente da entidade, Antonio de Almeida Silva Neto.

Nilton Fernando Campanini, novo presidente da entidade e que também foi aluno do Nosso Lar em 1984, fez questão de agradecer a ajuda e o apoio do deputado tucano. “Agradecer, mais uma vez, todo o apoio que o Lobbe tem nos dado. No ano passado, destinou o carro que já estamos utilizando e tem nos ajudado muito. Aproveitar para dizer que o cidadão começa a se formar quando criança, através da Educação. A Educação forma o cidadão. Meu pai faleceu quando eu tinha 16 anos, não foi fácil, mas eu tive uma boa educação e o Nosso Lar me ajudou nessa formação. Então, não tinha outra forma, a não ser, ajudar essa entidade”, comentou.

Rodson Magno ressaltou que o deputado Lobbe tem se empenhado para ajudar São Carlos. “Estamos aqui no Nosso Lar e quero agradecer ao deputado Lobbe Neto, que tem sempre se empenhado para atender as necessidades da nossa cidade. Mais uma vez, o deputado está aqui, trabalhando e destinando recursos para São Carlos, como é o caso dessa emenda para o Nosso Lar, que é uma entidade respeitadíssima”, comentou o vereador.

Segundo o deputado Lobbe Neto, colaborar para a melhoria do atendimento do Nosso Lar é uma grande satisfação. “Continuarei à disposição da Diretoria dessa entidade. Seguimos trabalhando para fortalecer as entidades de São Carlos”, finalizou.

Também acompanhou a visita do deputado, o secretário Omar Casale; a assistente social, Fátima Evelize; a gerente administrativa Márcia Simonetti; e a coordenadora pedagógica Jucileia Vicente.