DESTAKE | Luiza Fauvel conquista mais uma medalha no Paulista de Amazonas Iniciante 2018

A hipista mirim Luiza Casale Fauvel de Moraes continua colecionando excelentes marcas e resultados nas competições que tem participado pelo país. Neste sábado, 07, Luiza participou do Campeonato Paulista de Amazonas Iniciante 2018, que aconteceu na Sociedade Hípica de Campinas.

A competição contou com amazonas mirim de todo o Brasil e a são-carlense ficou na quarta posição em sua categoria. Montando no animal Poseidon, Luiza alcançou o tempo de 63,44 atingindo aproximação de 1,56.

Orientada pelo técnico Rogério Radaelli, com apenas 07 anos, a hipista mirim Luiza se tornou uma grande amante do Hipismo Brasileiro e tem se dedicado bastante para alcançar os melhores resultados. Atualmente, ela é integrante da equipe do Centro Hípico Damha São Carlos. Recentemente, ela participou de um workshop na Flórida, terra do Tio Sam, com o cavaleiro José Roberto Reynoso.  

Mais um pódio

Estávamos fechando essa reportagem quando o pai de Luiza, o advogado Augusto Fauvel, entrou em contato com a nossa redação para informar que sua filha voltou a ocupar o pódio, na manhã desse domingo, 08. Montando no animal Brutus, Luiza alcançou o tempo de 52,10 atingindo aproximação de 5,90 e levando mais uma medalha para a Capital Nacional da Tecnologia.