POLÍTICA | Vereador Lucão parabeniza são-carlense que irá jogar no Flamengo

O vereador Lucão Fernandes (MDB) parabeniza o jovem Vitor Henrique de Souza Novaes, de 13 anos, que acaba de ser convidado a integrar a equipe do Flamengo, no Rio de Janeiro.

Amante do futebol desde muito pequeno, cinco anos de idade, Vitor saiu de São Carlos, partindo para o Rio de Janeiro nesta terça-feira (10). Em maio do ano passado ele foi aprovado em um teste realizado no Clube de Regatas do Flamengo (RJ). Já iniciava naquele momento uma nova vida para o atleta. Em São Carlos, Vitor treinou no Bontenesco e no Mult Sport.

“Estou muito feliz em ter sido convidado pelo Flamengo. É um sonho que muitos atletas desejam e não conseguem ter. Agradeço a Deus por essa oportunidade de ter uma nova história de vida”, disse Vitor. Agradeceu ainda à sua família por todo o apoio. Vitor, que possui dois irmãos, conta com a companhia do avô neste início de carreira, que estará ao lado dele na capital carioca.

RECONHECIMENTO 

Lucão, que desde muito novo também foi jogador de futebol, reconhece a grande oportunidade que Vitor está recebendo, bem como o talento do jovem. “Ele é uma das pérolas de São Carlos, que levará o nome de nossa cidade e com certeza terá muito sucesso. Parabenizo a ele por esta grande conquista e digo ainda que todo o esforço dele será reconhecido e logo os frutos começarão a aparecer”, destacou o vereador.

Segundo o secretário Municipal de Esportes e Lazer de São Carlos, Edson Ferraz, “o Novaes aproveitou a oportunidade e, apesar da pouca idade, está muito confiante e feliz por iniciar a carreira em um grande clube de futebol brasileiro. Parabéns ao nosso jogador”, disse.