INFORME PUBLICITÁRIO | Vem aí, o 31º Rodeio de Ibaté: o maior evento da região!!

 

O evento turístico mais importante da região central do Estado de São Paulo, já tem data marcada. Assim como foi na edição do ano passado, o 31º Rodeio de Ibaté acontecerá em dois finais de semana, nos dias 08, 09, 14, 15 e 16 de Junho.

Consagrado no segmento, o evento se tornou exemplo no cenário sertanejo, tendo se destacado entre as cinco melhores festas do peão do Estado e as 10 melhores do Brasil.

Porém, não tem como falar do sucesso que se tornou o Rodeio de Ibaté e não lembrar o trabalho de resgate do evento, realizado pelo prefeito José Luiz Parella (PSDB), o Zé Parrella, que ao assumir o seu primeiro mandato, não teve as mínimas condições de realizar o evento. “Graças a DEUS, hoje nós temos credibilidade. Aqueles artistas que não queriam nem ouvir o nome de Ibaté, atualmente, fazem questão de cantar aqui, porque eles sabem que irão aparecer na mídia e não tomarão calote. Ainda mais agora que faremos o rodeio em dois finais de semana”, contou o prefeito.

Desde 2006, usando seu nome e credibilidade, Zé Parrella vem ajudando a realizar um evento melhor que o outro, inovando ano a ano. Hoje, o Rodeio de Ibaté reúne o que tem de melhor no cenário da música sertaneja com os melhores artistas – que se apresentam em festas como Jaguariúna, Americana e Barretos – contando com provas profissionais e, claro, os melhores peões em touros e cavalos do país. As montarias atraem pessoas de todas as idades.

No Rodeio de Ibaté também tem espaço para as competições femininas: a esperada Prova dos Três Tambores, trazendo para o evento as amazonas que competem nas grandes festas do Brasil.

Outro atrativo da festa é o valor dos convites. Zé Parrella ressaltou que, mais uma vez, pediu para que os convites sejam comercializados com preços irrisórios para que a população possa prestigiar e participar do evento. “Mais um ano, o pacotão, que dá o direito para todas as noites do rodeio, por um preço baixo. Para ter ideia, o preço que se pagaria somente em um show nas casas noturnas por ai, aqui em Ibaté, a população consegue assistir todos eles. Esse ano teremos nove atrações artísticas”, relatou.

Programação

O 31° Rodeio de Ibaté terá as seguintes atrações artísticas:

08/06 (sexta-feira) – O sucesso internacional Alok e Jeferson Moraes;
09/06 (sábado) – Naiara Azevedo e Paula Mattos;
14/06 (quinta-feira) – Henrique e Juliano;
15/06 (sexta-feira) – Marcos & Belluti e João Neto & Frederico;
16/06 (sábado) – Zé Neto & Cristiano e Dj JET LAG.

Este ano, a expectativa é de que pelo menos 100 mil pessoas prestigiem as cinco noites de festa, que será promovida pela competente e tradicional Companhia RR de Rodeios, garantindo toda a estrutura e segurança aos visitantes, assim como em todos os anos.

Sempre preocupado com as famílias que vão participar da festa, Zé Parrella lembra que o 31º Rodeio de Ibaté contará com uma equipe de segurança particular com aproximadamente 150 homens por noite, além do total apoio do 38º Batalhão da Polícia Militar com Atividade Delegada, da Polícia Militar Rodoviária , concessionária Triangulo do sol e da Guarda Municipal. “Podem vir tranquilos, pois Ibaté oferece toda a estrutura necessária para que todos curtam noites com muita animação e, claro, segurança”, destacou o prefeito.

O 31º Rodeio de Ibaté será realizado no mesmo recinto, localizado na rodovia Washington Luís, Km 247, contando com o total apoio Prefeitura de Ibaté. Mais informações serão divulgadas nos próximos dias, na grande imprensa regional e nos canais oficiais de comunicação da festa.