RUGBY | São Carlos recebe o Tucanos pelo Paulista B e é campeão em Bauru

No próximo sábado, 21, o São Carlos fará sua estreia em casa pelo Paulista B: às 15h, receberá o Tucanos, de São João da Boa Vista, na Praça Esportiva Ernesto Palma (Campo de Água Vermelha). A entrada é gratuita.

Além de ser o reencontro de duas equipes que já se conhecem desde os tempos do Campeonato Paulista do Interior, mas não se enfrentam há mais de 10 anos, a partida vale a co-liderança da competição junto ao Tornados, de Indaiatuba.

São Carlos campeão em Bauru

Da esquerda pra direita, em pé: Yuri Perucci, Cleber Conde, Edward da Cunha, Guilherme Pinto e Ivo da Silva; agachados: João Paulo Costa, Otávio Garcia, Eduardo Almeida, Igor de Mello, Kaique Cesar e James Liu.

No último sábado, 14, a equipe de desenvolvimento do São Carlos (formada por atletas juvenis bem como por atletas do Rugby UFSCar e Rugby CAASO), foi campeã invicta do I Chupa Cabras Sevens. Foram 4 jogos, com 3 vitórias e 1 empate. Confira os resultados:

  • São Carlos 47 x 0 Cedro
  • São Carlos 12 x 12 RURC
  • São Carlos 33 x 14 Chupa Cabras
  • São Carlos 21 x 14 RURC – final

O São Carlos é patrocinado pela Fisio & Cia e pela Espaço Saúde Academia e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São Carlos, do Bar do Alex, da Contabilidade Valverde e das Atléticas e Departamentos Esportivos da UFSCar e USP.