RUGBY | São Carlos e Tucanos fazem duelo direto pela ponta na Série B do Paulista

A Série B do Campeonato Paulista de Rugby continua nesse fim de semana com três jogos e equipes de olho na liderança e outras pensando na reabilitação no torneio.

Em São Paulo, São Bento e Engenharia Mackenzie duelam na Arena Paulista de Rugby pela primeira vez e vem de resultados opostos na estreia. O São Bento deixou a vitória escapar no último lance contra o Cougars e encara a Engenharia Mackenzie, um motivado novato que enfrentou dificuldades, mas venceu seu primeiro compromisso contra o Urutu e aproveita a pausa no Rugby universitário para alavancar sua campanha na Série B.

Depois de vencer na estreia pela primeira vez na Série B, o algoz do São Bento viaja até Americana onde enfrenta o Piratas, tentando a segunda vitória seguida, feito que só conseguiu em uma oportunidade na divisão, mas terá pela frente o Piratas, que mesmo derrotado em sua primeira partida na Série B, fez jogo duríssimo contra o Tucanos e arrancou dois pontos, ficando no meio da tabela.

Mas o duelo mais esperado da rodada fica por conta do confronto entre São Carlos e Tucanos. Recém-rebaixados, os Rinocerontes mostraram força ao vencer o Wallys fora de casa e agora enfrentam um dos clubes recém-promovidos da Série C, famintos por mais uma vitória. Ao lado do Tornados de Indaiatuba, são as duas únicas equipes que tem 100% de aproveitamento dos pontos, e o São Carlos pode seguir trilhando o caminho da campanha vitoriosa de 2016, quando obteve quatro vitórias seguidas.

Campeonato Paulista B – Semana 3

Dia 21/04/2018 às 12h30 – São Bento X Engenharia Mackenzie
Árbitro: Regis Dantas
Auxliares de linha: Renato Scalércio e Guilherme Queiroz
4º árbitro: Mariana Marques
Local: Arena Paulista de Rugby – São Paulo, SP

Dia 21/04/2018 às 15h – São Carlos X Tucanos
Árbitro: Vinícius Aleixo
Auxliares de linha: Victor Hugo Barboza e Rodrigo Vicentim
4º árbitro: Ricardo Marzano
Local: Campo da Água Vermelha – São Carlos, SP

Dia 22/04/2018 às 15h – Piratas X Cougars
Árbitro: Victor Hugo Barboza
Auxliares de linha: Rodrigo Vicentim e Ricardo Marzano
4º árbitro: Bárbara Martins
Local: Parque Novo Mundo – Americana, SP