SEGURANÇA | Guardas Municipais recebem homenagem da administração municipal

Nesta sexta-feira (20), o prefeito Airton Garcia e o diretor de Coordenação de Política Institucional da Secretaria de Governo, Samir Gardini, acompanhados do subcomandante, Luiz Marques, estiveram na Guarda Municipal para entregar os certificados para os agentes escolhidos como “Guardas do Mês” e responsável pelas principais ocorrências referentes aos meses de dezembro de 2017 e janeiro e fevereiro de 2018.

Rita de Cássia Pomin Braghin recebeu o certificado por ter sido destaque em dezembro de 2017 pelos serviços prestados na área administrativa da Guarda Municipal. José Risomar Vieira Campos foi destaque de dezembro por flagrante de furto em uma lanchonete.

Os agentes Daniel Fernando Pradella, Rogério Francisco da Silva e Noel dos Santos Lima foram os destaques do mês de janeiro pelo fragrante de furto nas Casas Bahia. Já Priscila Cristina Rodrigues Menezes e Hilton Francisco também foram destaques no mês de janeiro pelos serviços prestados em benefício aos moradores em situação de rua.  Rogério Felismino de Souza, Cleber Pereira Ronquim e Manoel de Oliveira Ordonho Neto foram os destaques do mês de fevereiro por flagrantes de furtos.