DESTAKE | Barbearia O Top da Navalha se torna Escola Profissional de Cabeleireiros

Alexandre Costa também está apto para exercer a atividade de Mestre Barbeiro

 

O profissional Alexandre Costa, proprietário da Barbearia O Top da Navalha – que está localizada no Studio Nê Marques – se tornou apto para exercer a atividade de Mestre Barbeiro, em todo o território nacional.

O certificado de aproveitamento do curso foi conferido pela Federação das Escolas Profissionais de Cabeleireiros e Similares do Estado de São Paulo. Alexandre foi aprovado em todas as matérias do curso e pode exercer a atividade com todas as prerrogativas e direitos que lhe são conferidos.

Além de Mestre Barbeiro, a Federação também atestou a filiação à Barbearia O Top da Navalha como Escola Profissional de Cabeleireiros, tendo a mesma sido inspecionada de acordo com o Regulamento Geral.

No início desse mês, Alexandre divulgou a parceria entre o Studio Nê Marques e a Barbearia O Top da Navalha, para a realização do primeiro Curso de Formação em Barbearia Profissional, da cidade de Ibaté.

As aulas vão acontecer durante 08 meses, com previsão de início para o dia 20 de maio e turmas em três períodos: das 09h às 12h; das 14h às 17h; e das 18h às 21h.

O profissional Alexandre Costa explica que as aulas, divididas entre práticas e teóricas. Os temas abordados serão: teoria do corte e história da barbearia, visagismo, atendimento ao cliente, cortes clássicos, cortes com tesouras, corte com divisão de mecha, cortes modernos atuais, social, Flash top, navalhado, desfiado, graduação, barba graduada, barba detalhada, e visagismo.

Mais informações e inscrições, pessoalmente, no Studio Nê Marques ou no fone (16) 99452-4984, com vagas limitadas e apenas oito alunos por turma.

Serviço:
Curso Profissional de Barbeiro
Horários: das 09h às 12h; das 14h às 17h; e das 18h às 21h
Local: Rua Washington Luiz, 117, Centro, Ibaté
Mais informações: (16) 99452-4984.