FERIADO | Shows e sorteio de prêmios animarão o 1º de maio em Ibaté

Em comemoração ao Dia do Trabalho, a Prefeitura de Ibaté preparou uma super festa para a população. O evento acontece na Pirâmide da Mata do Alemão, das 14h às 20h, com sorteio de prêmios e diversos shows.

Entre as atrações musicais, a presença principal será da dupla sertaneja Cezar & Paulinho, que retorna para a cidade para cantar seus grandes sucessos. “Fizemos uma programação pensando no entretenimento das pessoas, desse povo trabalhador, que luta o ano todo e trabalha para o sustento da família, levando o pão de cada dia para os seus lares”, comentou o prefeito José Luiz Parrella (PSDB).

Além das atrações musicais, a administração municipal também conseguiu diversos prêmios que serão sorteados para os trabalhadores presentes, entre eles, liquidificador, batedeira, panela elétrica, microondas, geladeira, fogão e muito mais. “Arrecadamos diversos prêmios com o comércio, as indústrias e os parceiros da cidade para sortear para as pessoas presentes na festa”, explicou Zé Parrella.

O público que comparecer na Pirâmide da Mata do Alemão neste dia 1º de Maio terá a oportunidade de participar de todos os sorteios..

Zé Parrella convida a população para participar da festa. “Estamos esperando todas as pessoas, principalmente, os trabalhadores para comemorarmos juntos, essa data. Então, convido a todos para prestigiar, se divertir e quem sabe sair com um belo prêmio”, disse.

A expectativa é que milhares de pessoas de Ibaté e região participem do evento na Pirâmide. “Contamos com a presença das pessoas para que fazermos uma linda festa. A Prefeitura trabalha para valorizar os ibateenses, buscando melhores condições para todos, com uma cidade estruturada em todos os setores e também pensando no lazer e entretenimento de todos”, finalizou o prefeito.