LANÇAMENTO | Ibaté receberá Feira de Agronegócio Brazilian Agriweek em outubro

A cidade de Ibaté foi escolhida para receber a 1ª Feira de Agronegócio denominada de Brazilian Agriweek. O lançamento do evento aconteceu na manhã desta sexta-feira (27) no Centro Comunitário “João Batista Lopes”.

A 1ª Edição da Feira de Agronegócio Brazilian Agriweek, tem como objetivo reunir e conectar produtores, fornecedores e consumidores, valorizando o trabalho de cada setor, além de apoiar à construção e o resgate de valores para um mundo melhor, e será organizada e realizada pelo Grupo Gens com apoio da Prefeitura Municipal. “Nosso projeto é para iniciar uma feira de agronegócio que gere negócio para essa região de Ibaté. A feira buscará unir produtores, fornecedores e clientes”, enfatizou Simone Soriano sócia diretora do Grupo Gens.

A expectativa é que mais de 100 empresas participem da Feira, com cinco eventos simultâneos e que mais de 50 mil pessoas visitem o evento, que contará com uma estrutura de 70 mil m².

A Feira será montada e instalada às margens da rodovia Washington Luís, na entrada principal da cidade. “Temos uma área propícia para realização de eventos, que adquirimos recentemente, que é onde realizamos o tradicional rodeio, e a feira também será montada e instalada nesse local, às margens da rodovia Washington Luís, onde todas as pessoas que passarem pela estrada vão ver esse grande evento que será realizado aqui em Ibaté”, comentou o vice-prefeito Horácio do Carmo Sanchez (PSDB), que esteve no lançamento representando o prefeito José Luiz Parrella (PSDB).

Atualmente, o Agronegócio é a indústria que mais gera riqueza no Brasil. “Com certeza essa feira apresentará diversas novidades que atrairão empreendedores, agricultores e também pessoas da comunidade que gostam de ver as inovações que o setor agrícola apresenta para o mercado e sabemos que com a tecnologia, essas inovações mudam muito rapidamente, por isso a ideia de realizar o evento anualmente, para ficar no calendário de eventos de Ibaté”, disse Zé Parrella.

Ibaté foi escolhida para receber a 1ª Edição da Feira de Agronegócio Brazilian Agriweek por estar estrategicamente posicionada na Região Central do Estado de São Paulo, a 547 quilômetros da capital paulista.

O evento acontecerá do dia 24 a 27 de outubro, das 8h às 18h, e a entrada será um quilo de alimente não perecível.