POLÍTICA | Rodson reconhece trabalho da hipista mirim Luiza Casale Fauvel

O vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB) apresentou moção de congratulação com a amazona Luiza Casale Fauvel de Moraes, pela conquista do quarto lugar no “Campeonato Paulista de Amazonas Iniciante 2018” ocorrido no último dia 7 de abril, na Sociedade Hípica de Campinas, montando o animal Poseidon atingindo o tempo de 63,44 e aproximação de 1,56 onde competiu com amazonas mirim de todo o Brasil.

Luiza tem apenas 7 anos e treina desde os quatro, iniciou sua participação em competições o ano passado, quando conquistou o terceiro lugar no Campeonato Brasileiro ocorrido no Haras Agromem em Orlândia.

Atualmente é integrante da equipe do Centro Hípico Damha de São Carlos, sendo orientada pelo técnico Rogério Fernando Radaelli, é filha do advogado Augusto Fauvel de Moraes e de Michelle Casale Fauvel de Moraes de quem recebe todo o apoio e incentivo e está aberta a empresas queiram fazer parte deste projeto esportivo.

Novos desafios já estão marcados para acontecer ainda este ano, participará de provas do Campeonato Paulista e no segundo semestre de outras provas do Campeonato Brasileiro. Amante do hipismo tem se dedicado bastante para alcançar os melhores resultados.

Rodson parabenizou a hipista mirim Luiza e também pelo esforço e dedicação de seus familiares no desenvolvimento desse esporte tão saudável. “É muito gratificante ver essa jovenzinha despontando no hipismo e representando tão bem a cidade de São Carlos”, destacou Rodson, e desejou que muitas outras conquistas possam vir.