CURSO | Seja um cabeleireiro(a) profissional no Studio Nê Marques e aumente sua renda familiar

Atenção homens e mulheres afim de ingressar carreira ou ter um oficio para renda complementar. Seja um cabeleireiro(a) profissional no Studio Nê Marques.

O curso capacitará o aluno para a realização das mais variadas técnicas de atendimento em cortes, progressiva, escova, definitiva, mechas, coloração, básico em barbearia, luzes, além disso, aperfeiçoa os conceitos de excelência no atendimento ao cliente. O curso é envolvido por uma metodologia exclusiva de empreendedorismo, dando mais efetividade no direcionamento ao sucesso profissional do estudante já ao longo do curso.

O futuro profissional poderá trabalhar se especializando em diversos segmentos: corte, tratamentos, tinturas, transformação, entre outros, de acordo com o interesse particular de cada um. Trabalhar em salões costuma ser mais seguro para aqueles que preferem ter uma remuneração mensal garantida, porém, o sonho de ter um negócio próprio pode se tornar facilmente uma realidade nesse segmento tão promissor.

O trabalho autônomo com atendimento exclusivo ao cliente e a busca constante de profissionais especializados, por meio de empresas cosmetólogas do mercado, tem ampliado muito as possibilidades de atuação do profissional desta área.

Com carga horária de 1 aula por semana e a duração de 12 meses, ao final do curso, o aluno e futuro profissional receberá um certificado de formação profissional reconhecido em todo o território nacional. 

Mais informações no Studio Nê Marques pelo fone 3343.5631 ou pessoalmente na rua Washington Luiz, 117, no Centro de Ibaté.