POLÍTICA | Julio Cesar recebe Diretoria do Nosso Lar e buscará recursos

O presidente da Câmara, vereador Julio Cesar, recebeu na última quarta-feira (02) o presidente do Conselho Deliberativo do Nosso Lar, Antônio de Almeida Silva Filho e a gerente Administrativa do Nosso Lar, Márcia Simonetti. Na reunião, Julio Cesar colocou o Poder Legislativo à disposição e se comprometeu a auxiliar a entidade, que presta um importante trabalho de cunho social em nossa cidade.

“Coloquei mais uma vez o poder legislativo a disposição do Nosso Lar e de todas as entidades de São Carlos. Acredito que somando forças, através de uma gestão compartilhada, podemos obter bons resultados”, disse Julio Cesar.

Uma instituição fundada em 02 de dezembro de 1962, o “Nosso Lar” atende crianças e adolescentes de ambos os sexos, sem distinção de raça e religião, dando completo atendimento em alimentação, educação, lazer, saúde e inicialização a profissionalização. Utiliza os recursos e serviços disponíveis na comunidade e desenvolve diversos projetos que completam seus objetivos.

O Nosso Lar possui uma Diretoria Executiva composta por seis membros, e um Conselho Deliberativo composto por nove membros e três suplentes. Sendo que esta diretoria é auxiliada por comissões subdivididas em diversas áreas de trabalho que a instituição executa.