TV | João Kléber tira o chapéu e Diogo Nogueira canta no “Programa Raul Gil” deste sábado (05)

E ainda: “100% Drag”, “Jogo do Banquinho” e “Festival Infantil de Cinema”

João Kléber e Raul Gil (Crédito: Rodrigo Belentani/SBT)

O Programa Raul Gil deste sábado, 05 de maio, recebe João Kléber no quadro “Pra Quem você Tira o Chapéu”. O apresentador, conhecido pelos testes de fidelidade, vem ao palco do programa e afirma que não tira o chapéu para Serginho Groisman e tira para Chico Anysio. No palco ele explica o porquê. João Kléber ainda esclarece polêmicas e revela se tira ou não o chapéu para Valesca Popozuda, Silvio Luis, Futebol Brasileiro, Politicamente Correto, Intolerância, entre outros.

Diogo Nogueira com Rei Campos e com Raul Gil (Crédito: Rodrigo Belentani/SBT)

No “A Turma do Vovô Raul”, o apresentador brinca com Alice Lima, Rayssa, Rihanna e Rei Campos, que ganha uma surpresa do cantor Diogo Nogueira. Juntos cantam “Nó na Madeira”, “Coragem” e “Pé na Areia”.

O quadro “Jogo do Banquinho” será especial forró. Os convidados Sinho Ferrary, Tayrone, Chapahalls do Brasil, Ciel Rodrigues, Zezo, Pancanejo e Frank Aguiar terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. Eles ainda cantam, respectivamente: “Faz uma Loucura por Mim”, “Dez Dias”, “Ziriguidun”, “Mil Vidas”, “Bohemio Cachaceiro”, “A Moda dos Traiados” e “Tudo o que eu Queria”.

A turma do “Banquinho” especial sertanejo e as participantes do “100% Drag” (Crédito: Rodrigo Belentani/SBT)

No concurso “100% Drag”, Lavynia Storm, Victoria Muller e Yasmin Carraroh darão um show de elegância e estilo interpretando canções como “Get Sexy”, “Hush Hush” e “Kiss Kiss Goodbye”, respectivamente. No “Festival Infantil de Cinema”, Sophia Lazarim se inspira no filme “Pedro Coelho”, João Vitor se apresenta ao som de “La Bamba” e grupo Expressão com “Scooby Doo”.

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, a partir das 14h15, no SBT. http://www.sbt.com.br/raulgil/