SERVIÇO | ClickBus oferece cancelamento de passagens de ônibus sem multa

Clientes que embarcariam nos dias 24 e 25 de maio de 2018 podem solicitar o cancelamento das passagens compradas pela plataforma. ClickBus oferecerá 100% de ressarcimento do valor total pago

Em virtude da greve de caminhoneiros, que afeta o abastecimento de combustível e vem gerando bloqueios em algumas rodovias de todo o país, muitas empresas de ônibus suspenderam operações ou estão operando algumas rotas específicas. Para atender aos viajantes que teriam que cancelar suas passagem de ônibus, a ClickBus vai oferecer 100% de reembolso para o cancelamento da qualquer passagem comprada no site ou app com data de embarque nos dias 24 e 25 de maio.

Os clientes não pagarão nenhuma multa por isso, recebendo 100% do valor pago, incluindo o custo da passagem e a taxa de conveniência. Essa condição será oferecida para passagens de qualquer rota, de qualquer empresa de ônibus, que tenham sido compradas pela ClickBus.

Para realizar o cancelamento, os passageiros impactados devem entrar em contato com o atendimento da ClickBus por um dos contatos abaixo:

(11) 4020-0148 para Capitais e regiões metropolitanas ou

0800 038 6013 para as demais localidades

WhatsApp +55 (11) 95777-7954

E-mail suporte@clickbus.com.br