POLÍTICA | Sérgio Rocha destina R$ 30 mil de emenda parlamentar para APAE

Na última quinta-feira (24), o vereador Sérgio Rocha (PTB) visitou a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de São Carlos (APAE), para comunicar à diretora da entidade Maria Cristina Duarte Schiabel, a destinação à entidade da quantia de R$ 30 mil proveniente de emenda parlamentar de sua autoria.

Atualmente a APAE de São Carlos atende aproximadamente 600 alunos, acolhidos por professores e funcionários que desempenham um papel vital para que a instituição continue a ter o apreço da população.

Para o vereador “é bom ver o dinheiro público ser revertido para ajudar a população através do acolhimento de jovens e crianças especiais”. “De minha parte tem sido muito gratificante contribuir para que isto aconteça”.

A contribuição para entidade pode ajudar nos serviços de Avaliação e Diagnóstico, Centro de Desenvolvimento Integral – Estimulação Precoce, Centro Educacional (Apoio Educacional Especializado), Educação Infantil (Currículo Adaptado) Ensino Fundamental (Currículo Adaptado), Educação de Jovens e Adultos (Currículo Adaptado), Centro Sócio-Educativo: Classe de Deficientes Visuais, Centro de Convivência, Centro de Atendimento ao Autista, Centro de Educação Profissional – Iniciação Profissional e Atendimento Integral.