SÃO CARLOS | ACISC recebe visita de representantes da Associação Comercial de Franca

Com o objetivo de compartilhar conhecimento e apresentar os serviços e produtos oferecidos, a ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) recebeu recentemente, a visita de representantes da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca).

A comissão foi recepcionada pelo presidente da ACISC, José Fernando Domingues e pela gerente Denise Garrido, que conduziu a apresentação dos departamentos de Comunicação, T.I., Relacionamento e SCPC, e também a cooperativa de crédito Sicoob Crediacisc. “Ficamos felizes com a visita do pessoal da associação de Franca, e acreditamos que a troca de experiência é sempre positiva para o crescimento e aprimoramento de nossas atividades”, disse Denise Garrido.

O grupo de visitantes conheceu de perto a atuação da ACISC. “Achamos bem interessante as ações e estratégias realizadas pela entidade, trocamos várias informações e aproveitamos para saber mais sobre os serviços e produtos oferecidos, como campanhas promocionais, Certificação Digital, planos de saúde, entre outros”, comentou uma das representantes da ACIF.