IBATÉ | Assalto no Distrito Industrial termina com homem baleado e morto pela PM

Uma tentativa de assalto acabou com um individuo morto e outro ferido, durante a madrugada deste sábado, 28, em uma indústria no Distrito Industrial de Ibaté.

Segundo apurado pela nossa reportagem, quatro indivíduos armados com dois revólveres calibre 32, teriam adentrado pelos fundos da empresa, que passa por obras, quando foram flagrados pelas câmeras de segurança. O vigia, vendo a ação do grupo, imediatamente, acionou a Polícia Militar da cidade.

Uma viatura composta pelos cabos Marques e J. Batista, juntamente com outra equipe policial, formada pelo sargento Machioni e os cabos De Souza e Samogim, que fora chamada para auxiliar no atendimento da ocorrência, se dirigiram para o local.

S. foi atingido durante tiroteio e morreu no local

Chegando lá, os policiais foram recebidos a tiros pela quadrilha. Os policiais revidaram e S.J.S.S., de 19 anos, acusado de ter praticado outros ilícitos na cidade, acabou sendo atingido no peito e braço direito, morrendo no local.

E.C., de 28 anos, da cidade de Araraquara, que estava armado, também foi atingido no joelho e de raspão na cabeça. Ele foi socorrido e permanece internado na Santa Casa de São Carlos.

Já C.R.F., de 38 anos, da cidade de Rincão, e A.H.L., de 31 anos, de Ibaté, que nada sofreram, foram encaminhados ao Plantão da Polícia Civil de São Carlos, onde ficaram à disposição da autoridade policial.

O corpo de S.J.S.S. foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de São Carlos, pela Funerária Terezinha de Jesus.

Além dos criminosos, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 32, celulares e outros objetivos utilizados durante o crime. O vigia, que foi mantido como refém, acabou sendo liberado ileso.

Outras equipes policiais de São Carlos prestaram apoio a esta ocorrência.

[Com informações e fotos: São Carlos Agora e Rota das Notícias]