PROMOÇÃO | Dia dos Pais: comércio tem horário ampliado nesta sexta e sábado

Para facilitar ainda mais a compra dos presentes para o Dia dos Pais, comemorado neste domingo, dia 12 de agosto, a Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) informa que as lojas do comércio funcionarão em horário especial nesta sexta-feira (10), das 9 às 22 horas, e no sábado (11), das 9 às 17 horas.

Além do horário ampliado, a ACISC promove uma campanha de incentivo às compras no comércio da cidade com sorteio de diversos prêmios. “Vamos sortear 1 moto Honda CG 160 Start e 10 vales-compras de R$ 1 mil reais cada entre os consumidores das lojas participantes. Confira a lista em nosso site www.acisc.com.br”, disse o presidente da ACISC, José Fernando Domingues.

Para participar do sorteio da promoção da ACISC, o consumidor precisa fazer uma compra no valor mínimo de R$ 50,00 em uma das lojas participantes e informar o CPF ao lojista/atendente da loja. “Após a compra na loja, o consumidor deve acessar o nosso site www.acisc.com.br e efetivar o seu cadastro feito pelo lojista. Além de rápido, o cadastro é gratuito e deve ser feito uma única vez. Lembrando que os cupons são gerados automaticamente online”, explicou.

SERVIÇO:

Dia dos Pais – Horário Especial do Comércio

· Sexta-feira (10/08): das 9h às 22h

· Sábado (11/08): das 9h às 17h

Informações sobre a Campanha ACISC “Dia dos Pais 2018”: (16) 3362-1900 ou www.acisc.com.br.