14ª SESSÃO ORDINÁRIA, DA 2ª SESSÃO LEGISLATIVA, DA 16ª LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE IBATÉ, REALIZADA NO DIA 13 DE AGOSTO DE 2018, ÀS 16:00 HORAS.
“RESUMO DA SESSÃO”
VEREADORES (AS) PRESENTES: Antonio Inácio Barbosa, Carlos Eduardo Galdiano, Ivani Almeida da Silva, Luís Marino da Silva, Regina Célia Alves de Queiróz, Sidnéia Monte, Silvano Vaz do Carmo, Steigue Jones Ronchini Fáccio e Valentim Aparecido Fargoni.
PRESIDENTE: Vereador Valentim Aparecido Fargoni.
SECRETÁRIO: Vereador Carlos Eduardo Galdiano.
LEITURA DE UM TRECHO DA BIBLIA: Vereador Carlos Eduardo Galdiano.
ATA DA SESSÃO DE 30 DE JULHO DE 2018 – Aprovada (unanimidade).
PROPOSIÇÕES APRESENTADAS PELOS VEREADORES (AS):
VEREADORA IVANI ALMEIDA DA SILVA:
Indicação, dispondo sobre instalar iluminação pública faltante nos postes de luz, situados na Rua José Donatoni, em frente ao condomínio residencial Terra dos Buritis, e na área compreendida entre o campo de areia e a pista de MotoCross, no Jardim Mariana.
Indicação, dispondo sobre solicitar do Prefeito Municipal estudos que visem à construção de uma Área de Lazer no Jardim Domingos Valério e uma pista de caminhada entre a pista de MotoCross e o córrego, no Jardim Mariana.
Indicação, dispondo sobre solicitar da Companhia Paulista de Força e Luz – CPFL a substituição dos postes em madeira nas seguintes localidades do Jardim Cruzado: Rua Ribeirão Bonito, em frente ao número 24; Rua Taquaritinga, em frente ao número 445; e Rua Tabatinga, em frente ao número 375.
VEREADOR LUÍS MARINO DA SILVA:
Moção, dispondo sobre votos de congratulações ao Departamento de Esportes e à equipe de Boxe por terem alcançado a seletiva brasileira, em Curitiba, e a classificação para o Campeonato Brasileiro, em Cuiabá. Decisão: Aprovada por unanimidade.
ORADORES:
1º) Vereadora Ivani Almeida da Silva.
2º) Vereador Luís Marino da Silva.
3º) Vereador Silvano Vaz do Carmo.
ORDEM DO DIA:
PROCESSO CM. Nº 165/2018, DE 09 DE AGOSTO DE 2.018.
INTERESSADA: Prefeitura Municipal.
ASSUNTO: Dispõe sobre repasse de recursos financeiros à APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Ibaté e autoriza a abertura de crédito suplementar no valor de R$ 49.712,33.
DISCUSSÃO: Vereador Luís Marino da Silva.
VOTAÇÃO: Aprovado por unanimidade.
PROCESSO CM. Nº 166/2018, DE 09 DE AGOSTO DE 2.018.
INTERESSADA: Prefeitura Municipal.
ASSUNTO: Dispõe sobre abertura de crédito suplementar no valor de R$ 835.000,00.
VOTAÇÃO: Aprovado por unanimidade.
EXPLICAÇÃO PESSOAL:
1º) Vereador Carlos Eduardo Galdiano.
2º) Vereador Luís Marino da Silva.