LUTO | Ibateense morre em trágico acidente na cidade de Pindorama

O policial militar Jair Vituri Júnior, de 36 anos, morreu no final da manhã desta quarta-feira, 22, em um acidente registrado na estrada vicinal Alfredo Jorge Abdo que liga Pindorama a rodovia Washington Luis (SP-310). 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu após um Gol branco que estava no acostamento cruzar a via. O policial não teve tempo para frear e a colisão contra o automóvel foi inevitável. Com o impacto, Vituri Júnior foi arremessado da motocicleta. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Câmeras de segurança flagraram o momento do acidente e a ação de populares tentando socorrer os condutores. A condutora do automóvel foi socorrida por equipes do resgate e encaminhada ao pronto socorro de Pindorama, sendo transferida para o Hospital Padre Albino, em Catanduva. Ela teve uma fratura na perna.

Ibateense, Vituri era filho do coronel reformado Jair Vituri e, atualmente, morava em Pindorama com a esposa e seus dois filhos. Trabalhava na polícia há mais de 15 anos e, segundo relatos de amigos, era um excelente profissional da instituição.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Pindorama e amigos do policial prestam homenagens nas redes sociais. O velório acontece a partir da noite desta quarta-feira, 22, no município de Pindorama, onde Vituri Júnior morava com sua família, e o sepultamento está previsto para acontecer amanhã, na mesma cidade.

Informações do Diário da Região