SÃO CARLOS | Marquinho e Lobbe Neto participam da Cavalgada da Igreja Nossa Senhora Desatadora dos Nós

O vereador Marquinho Amaral acompanhou o deputado federal Lobbe Neto na Igreja Nossa Senhora Desatadora dos Nós, no Aracê de Santo Antônio, onde participou da 5ª. edição da  Cavalgada beneficente que tem a finalidade de angariar fundos para a construção da Paróquia São João Paulo II, no Jardim Embaré. A realização do evento tem apoio da Comissão Paixão Sertaneja que tem um trabalho social de referência.

Ao lado de Lobbe Neto, o vereador fez questão de cumprimentar os padres Francileudo Gomes Oliveira de Lacerda, da Igreja Nossa Senhora Desatadora dos Nós, Valdir do Carmo, da Paróquia de Santa Rita e Rudival Pessoa, da Paróquia São Roque de Água Vermelha,  e  cavaleiros e amazonas de toda a região que participaram da cavalgada ocorrida no domingo (2).

“Faço questão de colaborar e participar deste grande evento organizado pelos amigos da Comissão Paixão, aqui nesta linda Igreja Nossa Senhora Desatadora dos Nós a qual ajudei na construção a pedido do então padre Flavio Gomes”, disse o vereador ressaltando a grande organização do evento. “O pessoal da igreja e os membros da Comissão estão de parabéns pela brilhante organização desta festa que faço questão de participar todas as vezes que ela ocorre”

Depois da cavalgada, foi servido um almoço aos cavaleiros, no salão da igreja. O evento contou ainda com sorteios de prêmios, comidas típicas, atraindo centenas de pessoas.

Marquinho é autor das leis municipais que oficializaram as cavalgadas no Calendário Oficial de Eventos do Município e um parceiro da Comissão Paixão Sertaneja na organização das grandes cavalgadas na nossa cidade.