DESTAKE | Ibaté fica com o vice campeonato do Festival Itápolis de Taekwondo 2018

A cidade de Ibaté participou do 2º Festival Itápolis de Taekwondo 2018, uma competição de alto nível que contou com a participação de mais de dez cidades do interior paulista, somando mais de 120 atletas de várias equipes da região no evento esportivo.

O projeto Taekwondo Ibaté e a Academia Black Belt Ibaté uniram forças para participar da competição realizado no dia 14 de outubro, na cidade de Itápolis.

Graças ao ótimo resultado dos atletas, a cidade se consagrou vice-campeã no geral por equipes, ficando atrás somente da cidade sede. Todos os atletas de Ibaté medalharam, fazendo com que a cidade alcançasse o segundo lugar do pódio.

O Mestre Rafael Nicolau ressaltou o excelente resultado dos atletas, fruto de um trabalho diário e responsável dentro e fora dos tatames. “Todos os alunos se dedicaram muito para essa competição, deram o seu melhor, e saíram de lá muito mais fortes e determinados. Quero agradecer a Prefeitura de Ibaté pelo total apoio, ao prefeito José Luiz Parrella (PSDB) e ao nosso diretor de Esportes, Raul Seixas II, que nos acompanhou do início ao fim nessa empreitada. Agradeço também aos alunos e pais que acreditam no nosso trabalho, e à minha equipe que está sempre comigo nas nossas batalhas”, observou.

Zé Parrella parabenizou os atletas e todos os envolvidos na conquista desse importante resultado. “Quero mostrar a minha alegria em saber que esses atletas de Taekwondo estão se empenhando, treinando e conquistando bons resultados, levando o nome de Ibaté com muito brilho para outras cidades. Esse vice-campeonato aponta o quanto estamos no caminho certo com nossos jovens, oferecendo oficinas esportivas de qualidade, que além de ensinar uma modalidade, ainda tiram os jovens do mundo da criminalidade e das drogas”, enfatizou.

As aulas de Taekwondo acontecem durante a semana na Escola Vera Trinta, no Jardim Icaraí e no Centro Cultural do Jardim Cruzado, mais informações pelo fone (16) 3343 2323.