SÃO CARLOS | Rodson parabeniza Thamires, Campeã Brasileira de Karatê 2018

O vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB) recebeu na tarde desta terça-feira (30) a atleta Thamires Nayara Marques, carateca integrante da Academia Wada de Karatê.

Thamires veio compartilhar com o vereador a conquista do título de Campeã Brasileira de karatê 2018, obtida no Campeonato Brasileiro de Karatê ocorrido em Belo Horizonte – MG, no Mineirinho, após três dias de competição pela categoria cadete sub 15 menos de 47 quilos, com essa vitória Thamires coleciona o título de bicampeã.

Com uma carreira bastante promissora a atleta que pertence a Academia Wada de Karatê agradece primeiramente a Deus, ao seu treinador Adriano Wada e equipe, ao nutricionista Duda Nordi, aos seus pais, familiares e amigos pelo estímulo e também aos seus patrocinadores: Sindispam, ao consultor administrativo do Grêmio Esportivo São-carlense Benedito Pinheiro, Filomeno Propagandas e também ao vereador Rodson pelo incentivo e confiança.

Rodson, que é um grande incentivador da atleta, diz que com seu trabalho e dedicação vem despontando no cenário nacional representando muito bem a nossa cidade.  “Parabenizo Thamires pela conquista e tenho certeza que muitos títulos ainda estão por vir, desejo-lhe muito sucesso em sua carreira”, completou.