SERVIÇO | Confira o que abre e fecha no feriado de finados

Em função do feriado de Finados, dia 2 de novembro, o funcionamento de diversos serviços públicos municipais será paralisado, retornando na segunda-feira (5), porém os serviços essenciais, como segurança do patrimônio público e velório serão mantidos.

 As Unidades de Pronto Atendimento da Vila Prado, Cidade Aracy e do Santa Felícia atenderão normalmente com plantão 24 horas. Em casos emergenciais, a população deve acionar diretamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), pelo número 192. As Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) e Unidades da Saúde da Família (USF’s), não funcionarão na sexta-feira (2), voltando a atender normalmente na segunda-feira (5).

O SAAE São Carlos informa que a Administração e suas Unidades de Atendimento ao Usuário (UAU) não funcionarão na sexta-feira (2), também retornando suas atividades normalmente na segunda-feira (5).  Nesse período os usuários poderão utilizar o serviço de atendimento por meio do 0800-111064.

O Conselho Tutelar e a Guarda Municipal poderão ser acionados por meio do 0800-771-0043. Já a Defesa Civil atenderá a população pelo telefone 199.

Também devido ao feriado não haverá aula nas Escolas Municipais na sexta-feira (2), voltando às atividades na segunda-feira (5).

O Mercado Municipal “Antonio Massei” e as lojas do comércio em geral fecham na sexta-feira (2). No sábado (3), o comércio funcionará das 9h às 17h.

O Parque Ecológico “Dr. Antonio T. Vianna”, localizado na Estrada Municipal Guilherme Scatena km 2, estará aberto durante o feriado e durante todo o fim de semana. O horário para visitação pública gratuita é 8h às 16h30.