SÃO CARLOS | ACISC parabeniza a cidade de São Carlos pelos 161 anos

A Associação também participará de desfile cívico no próximo domingo (4).

 

A cidade de São Carlos-SP irá comemorar 161 anos no dia 4 de novembro. Fundado em 1857, o município é conhecido como a “Capital da Tecnologia” e importante centro econômico e cultural no interior paulista.

A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) homenageia a cidade e reforça seu compromisso junto à classe empresarial a qual representa. “São Carlos completará 161 anos de história e ficamos orgulhosos em saber que contribuímos para o seu crescimento e desenvolvimento”, destaca o presidente, José Fernando Domingues.

Para celebrar, a Prefeitura Municipal realizará no dia 4, a partir das 8h, o tradicional desfile cívico na Avenida São Carlos e também o hasteamento da Bandeira na Praça Coronel Salles. “A ACISC novamente participará do desfile com a sua Unidade Móvel. Convidamos a todos para prestigiar essa bonita celebração”, disse.

Há 87 anos, a ACISC segue sua trajetória pautada pela ética, respeito e compromisso em defender e apoiar o desenvolvimento do comércio, da indústria e da prestação de serviços, através de campanhas promocionais, ações sociais, cursos, eventos e treinamentos de qualificação, além de produtos e serviços que auxiliam as empresas e seus colaboradores.

A ACISC está entre as maiores associações comerciais do interior paulista, o que significa importante representatividade para a comunidade empresarial de São Carlos e região.