SÃO CARLOS | Paixão Sertaneja e Supera estão precisando da sua colaboração

A Instituição Supera e a Comissão Paixão Sertaneja estão preparando para a manhã do dia 22 de dezembro, uma Carreata de Natal Solidária. Porém, para que este evento tenha um número significativo de crianças carentes contempladas, a união das instituições necessitam da sua contribuição. “Estamos arrecadando brinquedos novos e até mesmo os usados que estejam em boas condições, além de diversas guloseimas, como bala, pirulito e pipocas”, destacou Ubirajara Teixeira, diretor da Paixão Sertaneja.

Quem puder e quiser colaborar, pode levar suas contribuições até a Instituição Supera, que está localizada na rua Desembargador Júlio de Faria (Travessa 7), 895, da Vila Prado. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (16) 3411.1798 ou 99270.2164 (Supera) e também no 99704.0086 (Bira).

“Lembramos que precisamos destas doações o quanto antes as pessoas conseguirem se organizar e trazer para dar tempo de montarmos os kits”, lembrou Bira.

O trajeto ainda não está definido, tudo depende da quantidade de arrecadação. “Mas podemos adiantar que os bairros estão sendo previamente estudados, conforme a carência e necessidade do local”, lembrou o diretor.

É impossível chegar nesta data e não pensar no próximo. Precisamos abrir os olhos para a dor e necessidade de outras pessoas e com pequenos atos gerar grandes transformações. Isto só será possível com a sua colaboração.

“Ninguém é tão rico que não precise de ajuda e nem tão pobre que não possa colaborar”, finaliza Bira.