SÃO CARLOS | Rodson acompanha o mutirão de limpeza no Cemitério Nossa Senhora do Carmo

O vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB) esteve na manhã desta quarta-feira (31) visitando o Cemitério Nossa Senhora do Carmo onde pôde constatar que está sendo realizado o mutirão de limpeza. Rodson acompanha constantemente a pedido da população o estado de conservação dos cemitérios e encaminha as reivindicações dos munícipes que não aguentam mais ir aos cemitérios e verificar mato alto crescendo entre os túmulos e terem seus objetos roubados.

O vereador constatou que nesse Dia de Finados àqueles que forem visitar seus entes queridos poderão verificar que foram realizados trabalhos de capinação, varrição, recolhimento de restos de lixo, entulhos, velas e flores, contou também com a participação da equipe de Combate a Endemias, da Secretaria da Saúde, que auxiliou no serviço de verificação de água parada em recipientes evitando assim a proliferação do mosquito da Dengue.

Rodson agradeceu ao Secretário de Serviços Públicos Mariel Olmo e ressaltou que vai continuar acompanhando e cobrando a administração, diz que a limpeza precisa ser constante. “Lá estão pessoas que contribuíram muito para o desenvolvimento da cidade e as famílias merecem visitar seus entes queridos num lugar limpo e agradável”, concluiu o vereador.