SÃO CARLOS | Atleta Magda Roberta Camargo receberá o título de Cidadã Benemérita

A Câmara Municipal irá realizar nesta sexta-feira (9), às 19h30, na sala das sessões do Edifício Euclides da Cunha, uma sessão solene para entrega do título de “Cidadã Benemérita de São Carlos” à Atleta Magda Roberta Camargo, em reconhecimento à contribuição da ilustre cidadã ao esporte em nosso País.

Magda Roberta Camargo, como jogadora profissional de vôlei, disputou em sua carreira diversos campeonatos pelas equipes das cidades de São Carlos, Porto Ferreira, Matão, Serra Negra, Bauru, São Caetano, Araraquara e Américo Brasiliense, no estado de São Paulo, Macaé no Rio de Janeiro e Londrina no Paraná. Já no exterior, Magda defendeu equipes de La Plata na Argentina, Gijon, Menorca, Múrcia, e Santa Cruz de Tenerife na Espanha.

A oradora oficial da sessão será a vereadora Laíde das Graças Simões, propositora do Decreto Legislativo Nº 918/2018, que concedeu o título.
A solenidade terá transmissão pela TV Câmara (NET Canal 8) e pelo Portal da Câmara (www.camarasaocarlos.sp.gov.br) que pode ser acessado em computadores, tablets e celulares.