ESTRANHO | Em São Carlos, familiares procuram por homem que desapareceu há 07 meses

O drama de familiares de Dorival Carlos da Silva, de 50 anos, já dura 07 meses, em São Carlos.

Com exclusividade ao portal Região em Destake, a filha Julia Sanchez, de 20 anos, disse que seu pai saiu de casa dizendo que iria receber um dinheiro por conta de estar afastado do serviço. “Ele ficou de vir até minha casa pra eu ir com ele receber esse dinheiro”, contou ela.

Julia lembra que foi até a casa de Dorival, no bairro Itamaraty, limpou tudo e deixou as coisas prontas. “Tenho a chave da casa dele. Fui lá deixei o jantar pronto e fui trabalhar. No dia seguinte eu estaria de folga e iria com ele no banco, porém, cheguei na casa e estava do mesmo jeito que havia deixado”, afirmou.

Ela lembra que ligou várias vezes e ele não atendia. “Até que achei o celular na cômoda dele desligado. Cheguei na casa dos meu tios, onde eu e os meus dois irmãos moramos, e falei para eles que meu pai sumiu e começamos ligar para todos nossos parentes e nada do meu pai”, explicou.

A partir disso, toda a família começou ir atrás de Dorival. Um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento, foi registrado. “A polícia ficou um tempo com o celular dele, mas não acharam pistas, nem nada, e assim já se passaram 07 meses exatamente. Já fomos em todo lugar, procuramos em várias cidades e até agora nada, nenhuma pista”, contou Julia. 

Ela relatou vai completar cinco anos que sua mãe faleceu. “Tenho dois irmãos, um de 17 e outro de 13 anos. Moro com meu namorado e meu irmãos, com minha tia. Meu pai, de um tempo pra cá, sofria com distúrbios e problemas com bebida alcoólicas. Já procuramos até em Albergues, Clínicas de recuperação e Hospitais, mas até agora nada”, contou.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Dorival, pede-se entrar em contato com a Polícia Militar no 190 ou no 16996205511 (falar com Julia). O portal Região em Destake vai acompanhar o caso e qualquer nova informação trará a você leitor.