SERVIÇO | Unidade Móvel da ACISC atende consumidores com dívidas no comércio

Ação faz parte da campanha “Dívida Zero”, que auxilia consumidores a regularizar suas dívidas.

 

A partir desta segunda-feira (19), os consumidores inadimplentes no comércio de São Carlos poderão recorrer à Unidade Móvel da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) para tirar dúvidas e solicitar orientação sobre a renegociação dos débitos.

O atendimento na Unidade Móvel é gratuito e será feito das 13h às 17h. O serviço itinerante deverá percorrer os principais bairros da cidade: Santa Felícia, Jd. Cruzeiro do Sul, Cidade Aracy e Praça do Mercado.

Para fazer a consulta do nome no SCPC não é necessário fazer inscrição antecipada, basta comparecer com a documentação pessoal. “O atendimento na ACISC continua normalmente, mas devido à demanda, iremos disponibilizar também a nossa Unidade Móvel para atender nos bairros”, explica o presidente da ACISC, José Fernando Domingues.

Além da facilidade, os clientes poderão negociar suas dívidas com descontos para pagamentos à vista. Outra vantagem de negociar com a ACISC é a exclusão automática do nome do devedor no SCPC. Ao todo, mais de 140 empresas de São Carlos já aderiram à campanha.

O atendimento na sede da entidade, que fica na Rua General Osório, 401, ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e aos sábados, das 8h às 12h. Para mais informações: (16) 3362-1900.

CONFIRA A AGENDA DA UNIDADE MÓVEL:

  • De 19/11 a 23/11 – Praça da Opto (Santa Felícia)
  • De 26/11 a 30/11 – Praça da Igreja Santa Madre Cabrini (Jd. Cruzeiro do Sul)
  • De 03/12 a 07/12 – Canteiro centro em frente ao Supermercado Pane Silvio (Cidade Aracy)
  • De 10/12 a 14/12 – Praça do Mercado
  • De 17/12 a 21/12 – Praça do Mercado

O atendimento é gratuito e será feito das 13h às 17h.