POLÍTICA | Rodson prestigia o concurso Miss e Mister Terceira Idade

O vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB) esteve presente na noite desta terça-feira (27) do 4º concurso Miss Terceira Idade e 2º Mister Terceira Idade ocorrido no The Palace. O evento foi realizado pelo Fundo Social de Solidariedade de São Carlos,Secretaria de Cidadania e Assistência Social e Fundação Educacional São Carlos (FESC) e contou com a participação de quinze mulheres e três homens que foram avaliados pela elegância, beleza, simpatia, comunicação e desenvoltura.

Nair Parise foi eleita a Miss Terceira Idade, Laura Zanata foi eleita Princesa e Maria Luiza de Sá foi escolhida a Miss Simpatia. Jádentre os Misters foram eleitos, Mister Terceira Idade Sr.Valdir Corsso, o Príncipe foi eleito o Sr. Vicente Dorsa e o Mister Simpatia foi escolhido o Sr. Francisco de Souza Camargo Neto.

Rodson parabenizou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lucinha Garcia, a secretária de Cidadania e Assistência Social, Glaziela Solfa Marques e o presidente da FESC, Fernando Carvalho,  pela realização do belíssimo evento. “Parabéns aos vencedores e a todos os participantes que abrilhantaram o concurso com muito charme e elegância”, completou o vereador.