SÃO CARLOS | Bira Teixeira não faz mais parte da Comissão Paixão Sertaneja

A Comissão Paixão Sertaneja comunicou, por meio de nota na sua página do Facebook, o desligamento do membro Ubirajara Teixeira, o Bira.

Na nota, a diretoria da Comissão ressalta que “continuaremos unidos, sem interesses políticos, pessoais ou financeiros, fazendo das pessoas que necessitam o MOTIVO MAIOR das nossas ações”, escreveu.

Bira também comunicou seu desligamento. Segundo ele, a Comissão é formada por pessoas sérias, íntegras e idôneas. “Quero agradecer a todas as pessoas que sempre me apoiaram e confiaram no meu trabalho social e assim ajudamos muitas pessoas e entidades filantrópicas”, relatou.

Ele também ressaltou que continuará realizando o seu trabalho social. “Meu trabalho social não parou, tanto com cavalgadas e todos eventos beneficentes, àqueles que mais necessitam. Tenho um trabalho de ajuda ao próximo e também uma história no mundo sertanejo. Sou um verdadeiro defensor do povo sertanejo. Tenho uma luta Incansável em conseguir o projeto Ecoterapia Beneficente. Obrigado a todos. Fazer o Bem sem olhar a quem”, afirmou Ubirajara Teixeira.