POLÍTICA | Vereador Rodson pede melhorias para os abrigos dos pontos de ônibus

O vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB) protocolou requerimento na Câmara Municipal solicitando à Prefeitura melhorias nos principais abrigos dos pontos de ônibus da cidade.

A medida visa garantir melhores condições aos usuários do serviço de transporte coletivo, pois há a necessidade de adequar os atuais abrigos para que haja proteção contra as intempéries, pois os mesmos não protegem contra o calor e nem contra as chuvas.

Rodson realizou pessoalmente vistoria nos principais pontos de ônibus do centro da cidade e constatou que os mesmos se encontram faltando placas em sua cobertura, pichados e vem recebendo muitas reclamações dos usuários que não suportam o calor debaixo das coberturas.

“Desde 2016, quando da instalação dos novos abrigos, não houve manutenção dos mesmos e esta medida pretende atender pedidos das pessoas que utilizam o transporte coletivo diariamente e merecem comodidade e conforto para ficarem protegidos das chuvas, calor e ventos enquanto esperam seus coletivos”, completou o parlamentar.