POLÍTICA | Professor Saidel, Fernando Crnkovic e Dr.Felis receberão títulos de cidadania em solenidade

O presidente da Câmara Municipal, vereador Julio Cesar, agendou para esta quarta-feira (5) às 19h30, no Edifício Euclides da Cunha, uma sessão solene para entrega de títulos de cidadania benemérita e honorária de São Carlos.

Na oportunidade, o músico e compositor são-carlense Professor David de Cicco Saidel receberá o título de “Cidadão Benemérito”, honraria que também será atribuída na ocasião ao perito criminal Fernando Cesar Crnkovic.

O título de “Cidadão Honorário de São Carlos” será atribuído ao delegado de polícia aposentado Dr.Félis Francisco Tavelin.

Os homenageados, membros da Associação de Artes de São Carlos, receberão saudação do orador oficial da solenidade, vereador Robertinho Mori, autor dos decretos legislativos que oficializaram a concessão dos títulos, em reconhecimento à contribuição dos cidadãos à disseminação da arte e cultura no município.

A sessão terá transmissão pela TV Câmara (NET Canal 8) e pelo Portal da Câmara (www.camarasaocarlos.sp.gov.br) que pode ser acessado em computadores, tablets e celulares.