IBATÉ | Ao lado de Marino, Neia e Steigue, Regina Enfermeira vai comandar a Câmara no biênio 19-20

Na tarde desta segunda-feira, 10, a vereadora Regina Célia (PSDB) foi eleita, por unanimidade, a primeira presidente mulher da Câmara de Ibaté. Ela vai comandar o Legislativo no biênio 2019-2020.

Além da presidente Regina, a única chapa apresentada é formada pelo vice-presidente Marino Motos (PSDB); a primeira secretária Sidneia Monte (PV); e o segundo secretário Steigue Faccio (PSB).

O atual presidente Valentim Fargoni conduziu a votação, de forma secreta, que terminou com a unanimidade dos vereadores em aprovação à chapa. “Por unanimidade, declaro eleita, a única chapa inscrita”, declarou Fargoni.

Com o plenário movimentado, Regina afirmou estar muito feliz, sendo grata a todos que nela confiram essa posição. Ela afirmou ao site Região em Destake que, assim como trabalhou como vereadora, irá trabalhar mais ainda como presidente do Legislativo.

“Agradeço a Deus por essa oportunidade que ele me deu. Confesso que é uma coisa nova para mim, eu nunca pensei em estar nesta posição. Mas, com a graça de Deus, estarei trabalhando para todos os ibateensses, junto ao prefeito Zé Parrela, iremos fazer grandes aquisições para a nossa cidade” finalizou.

Após a eleição, a vereadora Ivani Almeida (PTB) elogiou a Vereadora. “Mesmo você estando em seu primeiro mandado, eu confio em você. Estaremos bem representados”, comentou.

Regina agradeceu também a vereadora Ivani pelas palavras e afirmou trabalhar juntos para a melhoria do município. “Estou feliz hoje. Antes mesmo de vir para a sessão, fiz uma oração a Deus, me colocando à disposição Dele, porque eu creio muito em Deus. Gostaria de agradecer a cada um de vocês, pelo voto”, discursou.

Ela lembrou que foi convidada pelo vereador Marino Motos para entrar no PSDB e ser candidata. “Devemos ser sinceros com os outros, olhar nos olhos dos nossos próximos para conversar.  Sempre gostei de ajudar o próximo e está aqui fazendo parte de um partido, do PSDB, ser eleita pela população e aqui hoje recebendo esses votos de vocês, então, eu quero agradecê-los, agradecer a Deus, ao nosso prefeito [José Luiz Parella], aos funcionários da Câmara. Muito obrigado por tudo e estamos juntos nessa caminhada”, finalizou.

(Da redação, com informações de Guilherme Santos)