VAMOS AJUDAR! | Amar é o Bicho realiza Bingo Beneficente Natalino para angariar fundos

A Ong Amar é o Bicho vai realizar no próximo dia 16 de dezembro, um Bingo Beneficente Natalino. O evento vai acontecer no Salão Roda Vida, da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Ibaté.

O objetivo é arrecadar recursos financeiros para manutenção do atendimento da Ong que foi oficialmente criada há quase 1 anos e meio. Atualmente, a entidade conta com voluntários, que auxiliam durante os processos de resgate, tratamento e cuidado dos pets encontrados em situação de risco nas ruas. Cães e gatos ficam sob os cuidados da Amar é o Bicho, que também fornece medicamentos e encaminha para atendimento veterinário os animais de tutores carentes.

Os voluntários também estão recebendo prendas e donativos para que possam ser sorteados no Bingo e convidam toda a população de Ibaté e região, para prestigiarem o evento e ajudar a Ong nas suas atividades.

A Amar é o Bicho também está vendendo pizzas nos saberes de mussarela, presunto e calabresa, ao preço de R$ 20, para retirada no Bingo Beneficente. “Nos ajudem a continuarmos ajudando”.

A imagem pode conter: texto