SÃO CARLOS | Prefeitura abre processo seletivo para médicos e psiquiatra

A Prefeitura Municipal de São Carlos, por meio da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoal, abriu nesta quarta-feira (12), as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação de médico pediatra e psiquiatra em caráter temporário. O edital completo está no Diário Oficial nº 1303, publicado no dia 11 de dezembro.

O salário para médico pediatra e psiquiatra é de R$ 5.480,00 para 20 horas de trabalho. O processo seletivo tem prazo de validade 01 ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração. A contratação será feita de acordo com a necessidade da prefeitura, durante a validade do processo, obedecendo à ordem de classificação.

“A Secretaria de Saúde está precisando de médicos dessas duas especialidades: pediatra e psiquiatra. Nós fizemos um concurso e alguns médicos foram contratados, mas já pediram de demissão e a rede está sem esse profissional. Como o próximo concurso acontecerá somente no próximo ano, nós estamos fazendo esse processo seletivo para suprir a rede até que um novo concurso seja realizado”, Helena Antunes, secretária de Administração e Gestão de Pessoal.

A inscrição pode ser feita das 9h às 17h, em dias úteis, no período de 12/12/2018 a 20/12/2018, na Seção de Recrutamento e Seleção de Servidores da Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoal, à Rua Episcopal, nº 1575 – Piso Major José Inácio – Centro, São Carlos.