
O prefeito da cidade de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), enviou ofício ao presidente da Comissão de Direito Aduaneiro na Ordem dos Advogados do Brasil em São Paulo (OAB-SP), Dr. Augusto Fauvel de Moraes, destacando o honroso e importante serviço prestado pela referida comissão.
“Encaminho o presente para parabenizá-lo pelo trabalho desenvolvido a frente da Comissão de Direito Aduaneiro na OAB-SP”, destacou.
Covas ressaltou que tem acompanhado o papel desempenhado pela Comissão, desde quando era deputado federal e, agora, prefeito da Capital. “Graças aos seus esforços, as atividades desempenhadas de fomento ao ramo do direito aduaneiro e todos os incentivos à pesquisa e dabates, vêm contribuindo para a difusão das melhores práticas no ramo”, afirmou.
O prefeito também elogiou a realização de congressos, palestras e a interação com as demais comissões da OAB-SP, que ajudaram na disseminação do Direito Aduaneiro. “A disseminação da matéria auxiliam não apenas os profissionais da advocacia, mas também colaboram significativamente com o desenvolvimento econômico da cidade de São Paulo”, enfatizou.
Por fim, ele destacou que a busca por diálogo constante com as autoridades públicas, interagindo com as demais organizações não governamentais, que visam a melhoria da aplicação das leis, do serviço público e da atuação dos advogados tem sido conduzida com maestria e apreço pelo atual presidente da Comissão”, elogiou.