IBATÉ | Temporal adia apresentação da Banda Ângelus na Praça Central

Um temporal que passou sobre Ibaté na noite desta quinta-feira, 20, fez com que a apresentação da Banda Ângelus no “Natal Luzes e Sons Ibaté 2018”, fosse adiada para a próxima semana.

A chuva começou por volta das 20 horas e impediu que o show fosse realizado. De acordo com o vocal da banda, Marlos Oliveira, a apresentação foi reagendada para a próxima quinta-feira, 27. “Pedimos desculpas ao público, porém, não foi possível realizar por conta da chuva”, disse.

A Banda Ângelus é um grupo católico criado na Paróquia São João Evangelista (Matriz) e tem como missão aproximar, cada vez mais, as pessoas do grande amor e misericórdia de Deus, através da música. “O que fazemos é por Jesus, pra Jesus e com Jesus! E temos como companheira de caminhada do dia a dia, Maria, nossa Mãe que o próprio Jesus nos presenteou! Tudo por Jesus, nada sem Maria”.

Se a chuva não atrapalhar, a programação segue na noite desta sexta-feira, 21, com a apresentação dos Alunos de Violão, Viola e Teclado, do Centro Cultural de Ibaté, e um sensacional show com Silvio Garcia, Ricardo Finazzi e Alvinho Dalcin, tocando o melhor do Folk, Rock e Blues.

Amanhã, sábado (22), tem show com Wilson Teixeira, do projeto Viola sem Fronteiras. O artista é um dos principais violeiros da nova geração do Brasil. Além de fazer shows por todo o país em lugares especiais como o Bourbon Street e ser convidado frequente de muitos programas de TV, seus vídeos ainda atingem milhões de pessoas no Facebook e no Youtube. Wilson Teixeira é o precursor do movimento Viola Sem Fronteiras, onde faz da viola um instrumento de quebra de rótulos, preconceitos e paradigmas. É por isso que Wilson não limita sua viola pra tocar as músicas clássicas de viola (embora ele também as ame), mas também a tocar rock’n roll, hard rock, pop, reggae e até heavy metal na sua viola.

Encerrando a quinta semana do “Natal de Luzes e Sons Ibaté 2018”, no domingo, 23, tem o show da dupla, que é fenômeno na internet, Edvan & Gisele, tocando o melhor do clássico sertanejo. A dupla é de São José do Rio Preto e caiu na rede com uma bela e caseiríssima versão de “Casebre de Palha”. O sucesso foi tanto que tiveram até que abandonar o emprego para se dedicarem à carreira de dupla sertaneja.

Vídeo: Auguto Neto/Encanto FM