OPORTUNIDADE | Amaral Carvalho de Jaú abre editais para residência médica e multiprofissional

Processo seletivo para vagas nas áreas de Biologia, Farmácia, Hematologia/Hemoterapia, Cirurgia de Cabeça e Pescoço, Cancerologia Clínica, Cirúrgica e Pediátrica

 

O centenário Hospital Amaral Carvalho (HAC), localizado em Jaú/SP, divulgou nesta quinta-feira (3/jan) os editais para residência médica e multiprofissional, com início ainda neste ano. Saiba mais sobre os processos seletivos:

Multiprofissional

Atenção ao câncer é o foco da pós-graduação latu sensu aprovada pelo Ministério da Educação, com dois anos de duração e bolsa de estudos. São três vagas para Biologia e uma para Farmácia.

Os candidatos devem ter formação superior na área.

Até o dia 30 de janeiro, os interessados em participar devem enviar a ficha de inscrição preenchida para o e-mail cep.elizete@amaralcarvalho.org.br ou entregar pessoalmente na instituição, conforme edital. A prova será no dia 9 de fevereiro.

Médica

O HAC recebe inscrições para a seleção da Residência Médica em Hematologia/Hemoterapia, Cirurgia de Cabeça e Pescoço, Cancerologia Clínica, Cirúrgica e Pediátrica até o dia 28 de fevereiro. Os médicos devem encaminhar a ficha de inscrição para o e-mail cep.elizete@amaralcarvalho.or.br.

A prova será no dia 16 de março, com 50 questões objetivas específicas para cada área.

Os editais na íntegra e as fichas de inscrição estão disponíveis no site amaralcarvalho.org.br. Mais informações pelo telefone (14) 3602-1399.

Sobre o Hospital Amaral Carvalho

Referência em oncologia e transplantes de medula óssea, o HAC presta atendimento a mais de 70 mil pessoas, em média, anualmente, a pacientes vindos de todos os estados brasileiros. Certificado como Hospital de Ensino desde 1994, oferece aprimoramento em diferentes especialidades, priorizando a qualidade das atividades teóricas e práticas e com foco na ética profissional e segurança do paciente.