SÃO CARLOS | Pelo menos 23 cidades participam da 4ª Cavalgada Solidária no dia 03/02

Prevista para acontecer no dia 03 de fevereiro, a 4ª edição da Cavalgada Solidária promete surpreender o segmento sertanejo e movimentar o domingo da cidade de São Carlos.

O evento, que tem finalidade de angariar recursos para a Rede Feminina de Combate ao Câncer, tem a presença confirmada de, pelo menos, 23 comitivas das cidades de Ibaté, Araraquara, Gavião Peixoto, Santa Lúcia, Rincão, Ribeirão Preto, Valinhos, Rio Claro, Ribeirão Bonito, Dourado, Descalvado, Trabiju, Porto Ferreira, Leme, Brotas, Torrinha, Ititapina, Santa Gertrudes, Bocaina, Jaú, Conchal, Pradópolis, Cordeirópolis, Ibitinga, Vargem Grande do Sul e Pirassununga, devendo ser a maior da história de São Carlos.

“É um evento que ganhou força na cidade e grande região. A receita de resgatar a tradição sertaneja e ajudar o próximo deu certo e, se Deus quiser, será um domingo histórico na Capital Nacional da Tecnologia”, afirmou Aleandro Bueno, membro da Comissão Paixão Sertaneja.

Cerca de 140 empresários e amigos fizeram suas doações para a entidade e o evento possui apoio total da Prefeitura de São Carlos em sua estrutura.

Bruna Viola

Na edição do ano passado, a cantora sertaneja Bruna Viola deu um verdadeiro show à parte, ao participar da III Cavalgada Solidária da Comissão Paixão Sertaneja. Com muita humildade e simpatia, desde que chegou na concentração, na Avenida Getúlio Vargas, fez questão de atender um a um dos fãs que queriam tirar uma foto ao lado da loira, que contagia os palcos por onde passa, com muita moda de viola raiz.