SAÚDE | Criolipólise: tratamento que congela e elimina a gordura localizada do organismo

A Criolipólise é um tratamento cientificamente comprovado na eliminação do tecido adiposo (gordura) do organismo. Com apenas 1 aplicação, podemos eliminar de 30% até 40% da gordura localizada, onde assim conseguimos resultados na diminuição de medidas dos pacientes.

Uma vez que a gordura é congelada, nosso organismo reage em defesa aos “cristais” de gordura, formados pelo procedimento. Os resultados começam a aparecer nos primeiros dias da aplicação e a redução de gordura pode se estender por até 90 dias.

Segundo a Dra. Etlin Catto Tavares, Fisioterapeuta na Clínica Incorpore de Ibaté, os resultados são ainda melhores quando associado a outros tratamentos de gordura como o Manthus, Endermologia, e a Lipo Incorpore (tratamento exclusivo da Dra. Etlin na Clínica Incorpore).

Para que se conquistem os melhores resultados com a Criolipólise, são necessárias algumas mudanças nos hábitos alimentares, o uso da cinta elástica e a prática de atividade física. Quer saber mais? Entre em contato com a Clínica.

DRA. ETLIN CATTO TAVARES – Fisioterapeuta formada em 2016 pela Universidade de Araraquara UNIARA, Proprietária da Clínica InCorpore em Ibaté (Estética Avançada e Emagrecimento) e Estudante do 3º período de Biomedicina na UNICEP.