IBATÉ | Miguel Henrique realiza sonho com presença da PM no seu aniversário

Policiais Militares do 38° Batalhão de Polícia Militar do Interior de São Carlos realizaram o sonho de um garotinho de cinco anos, o Miguel Henrique. Admirador da instituição, o pequeno escolheu como tema da sua festinha homenagear a Polícia Militar, porém, o que ele não esperava, era a presença dos próprios policiais militares do 38º. BPM.

“Estou sem palavras pra descrever esse dia. Agradeço a Deus por me dar saúde para lutar e ver no rostinho do meu filho o sorriso mais lindo. Agradeço aos amigos que estão ao meu lado em todos os momentos da minha vida, aos familiares por nunca me desamparar, aos PMs que foram tão simpáticos e prestativos, enfim, agradeço a DEUS por me dar o melhor presente… MIGUEL HENRIQUE”, escreveu emocionada Margareth Pereira, mãe do garotinho.

Guarda Municipal feminina da cidade de Ibaté, a mãe também agradeceu ao seu comandante Vitor Reis. “O meu comandante Vitor, quando soube que eu faria a festa com o tema da Polícia Militar, entrou em contato com o 38º. Batalhão e pediu pra irem fazer essa homenagem”, ressaltou. 

Emocionado e bastante feliz, Miguel recepcionou os policiais prestando-lhes continência, demonstrando, desde criança, o respeito que tem pelos militares. O momento foi marcado por muitas alegrias. Os policiais participaram dos parabéns, ao lado do aniversariante, dos amigos e familiares que se emocionaram com a feliz surpresa. “Obrigado aos policiais militares. Vocês não imaginam a importância da realização desse sonho do meu pequeno e minha gratidão por isso”, finalizou Margareth.