IBATÉ | Clínica In’Corpore traz tratamentos faciais e corporais com técnicas exclusivas

Corretora de imóveis procurou a Clínica pela confiança, preço acessível e continua o tratamento por conta dos resultados alcançados

Há 03 anos em Ibaté, a In’Corpore – Clínica de Estética Avançada e Emagrecimento procura trazer para o município, os melhores tratamentos faciais e corporais, dentre eles, a Depilação a Laser e a Criolipólise [tratamento que congela e elimina a gordura localizada do organismo].

Além desses, que são o ‘carro-chefe’, a Clínica também oferece tratamentos de micropigmentação de sobrancelha, microagulhamento, tratamento de celulite, estria e muito mais, que são realizados com técnicas exclusivas e equipe altamente capacitada, utilizando equipamentos da mais alta tecnologia.

A corretora de imóveis, Marcela Travensolo, da cidade de São Carlos, está realizando o tratamento de Depilação a Laser na virilha. Ela conta que procurou a Clínica In’Corpore pela confiança, preço acessível e continua o tratamento por conta dos resultados alcançados. “Já fiz sete sessões e, praticamente, os pelos foram eliminados”, contou ela.

Marcela ressaltou que já fez o mesmo tratamento em outro local e, além de pagar bem mais caro, os resultados não foram satisfatórios, diferente da In’Corpore. “Aqui foi bem melhor pelo tipo de laser que é utilizado”, contou.

O casal Antonio Tavares Jr. e a Dra. Etlin Catto Tavares proprietários da Clínica In’Corpore

A fisioterapeuta e estudante do 3º período de Biomedicina, Dra. Etlin Catto Tavares, proprietária da Clínica In’Corpore, explica que a Depilação a Laser é um tratamento de depilação definitiva. “Normalmente, quando a gente faz, em média, de 8 a 10 sessões com laser, os pelos tendem a nunca mais nascer”, contou.

Ela lembra os pacientes não buscam apenas a eliminação de pelo, mas também o tratamento de foliculite, clareamento de axila, virilha. “O laser que a gente trabalha é um laser de alta potência, padrão-ouro no mercado que se chama Light Sheer. E a gente trabalha com ele, de 8 a 10 sessões em média, sendo uma sessão por mês, aonde a região vai ficando falhada até chegar o momento em que os ‘pelinhos’ já não nascem mais”, explicou a Dra Etlin.

Para maiores informações e agendamentos, os interessados devem entrar em contato com a Clínica Incorpore pelo fone (16) 99779-7113 WhatsApp) ou na rua Totó Pessente, 131, no Centro, em Ibaté.