POLÍTICA | Julio Cesar cobra agilidade no tapa buraco e cita cratera em frente à USF

O vereador Julio Cesar (PR) informou que vem recebendo diversos pedidos de providências na massa asfáltica em diversos bairros e cobrando um posicionamento mais ágil por parte da Prefeitura.

O parlamentar pontuou tapa buraco/recape nas ruas Irineu Rios, no bairro Jardim Beatriz; Sebastião José Alexandre, no bairro Boa Vista; na rua Sebastião Sampaio Osório, no bairro Santa Felícia; Eva Barnabe Lattanzio, no bairro Jardim Medeiros; Professor Italo Savelli, no São Carlos V; rua Doutor Jonas Novaes, no bairro Planalto Paraíso; e as ruas Aristeu Soares de Camargo e Caetano Barion, na Vila São José. Ele fez questão de frisar também a situação caótica da rua Oswaldo Bruno, no bairro Azulville, e da rua Luiz Paulino dos Santos, no bairro Antenor Garcia, além de uma cratera na rua Cidade Shibata, defronte à USF (Unidade de Saúde da Família) do bairro Jardim Itamarati.

“Sabemos que a cidade tem vem sofrendo com a questão dos buracos, precisamos dar prioridade aos locais que mais necessitam, recapeando as ruas que realmente precisam, o que em muitos casos não vem acontecendo. Uma cratera como esta, defronte a uma unidade de saúde é inaceitável”, argumentou Julio Cesar.