LUTO | Cantor Marciano faria show em Franca na segunda-feira (21)

O mundo Sertanejo amanheceu triste na manhã desta sexta-feira (18), com a notícia da morte de um dos grandes nomes da história da música sertaneja: o “Inimitável” cantor Marciano.

Aos 67 anos, o cantor foi vítima de um infarto, enquanto dormia. Marciano estava em sua casa, no município de São Caetano do Sul (SP) e a notícia foi confirmada através das redes sociais oficiais do sertanejo:

O velório de Marciano está sendo realizado na Câmara Municipal de São Caetano do Sul e acontece até às 16h20, quando o corpo deixará o local e seguirá para o Cemitério das Lágrimas, onde o sepultamento acontecerá às 17h.

O cantor faria uma apresentação numa casa de shows, no município de Franca, interior de São Paulo, na próxima segunda-feira (21). Ele mesmo gravou um vídeo, que foi publicado em suas redes sociais, convidando seus fãs para o show.

Ao lado de João Mineiro, que faleceu no ano de 2012, Marciano formou uma das maiores duplas da história da música sertaneja: João Mineiro & Marciano. Entre os grandes sucessos que marcaram esta grande parceria estão “Ainda Ontem Chorei de Saudade”, “Seu Amor Ainda é Tudo”, entre muitos outros.

Além da parceria com João Mineiro, Marciano participou nos últimos anos do projeto “Lendas”, onde cantou ao lado de Milionário, ex-dupla de José Rico, falecido em 2005. Juntos, gravaram um DVD histórico e percorreram o Brasil com uma turnê.